Escola de Contas do TCMSP debate a Política Municipal de Resíduos Sólidos e Decreto Municipal


A Escola de Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) promoveu, nesta quinta-feira (04/07), a conferência “Política Municipal de Resíduos Sólidos e o Decreto Municipal 58.701/2019”, com objetivo de abordar os aspectos legais e de gestão desse tipo de resíduo e seus desafios de implantação em uma cidade como São Paulo.

A conferência contou com a presença do economista, advogado e especialista em Direito Ambiental, Alessandro Luiz Oliveira Azzoni, que abriu sua participação se referindo ao tema da palestra como um problema existente em todo o mundo. “A gente fala de resíduos, mas o pior problema que nós temos, não só em São Paulo, mas no mundo todo, é como descartar de forma correta. Muitas vezes a gente acha que isso é um problema, mas pode ser uma solução”, disse.

#tcmsp #RESIDUOSSOLIDOS #sãopaulo #lixões #rejeitos #2019 #alessandroazzoni #AlessandroAzzoni #advogadoAlessandroAzzoni #advogadoambiental #advocacia #ASAMBIENTALCOM #crimesambientais #grandesgeradores #decreto587012019

Recent Posts

Archive

Follow Us

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey LinkedIn Icon